
O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
VEÍCULO JEEP COMPASSLANGITUDE F, TIPO CAMINHONETA, PLACA IZW0G22, FABRICAÇÃO/MODELO 2019/2020, RENAVAM 1220837579. AR CONDICIONADO DIGITAL, AIRBAGS, DIREÇÃO ELÉTRICA, RODAS DE LIGA LEVE, BANCOS EM COURO E VIDROS E TRAVAS ELÉTRICAS. AVALIAÇÃO: R$ 128.000,00 LANCES A PARTIR DE 50% DO VALOR DE AVALIAÇÃO NO SEGUNDO LEILÃO COMISSÃO 6% CUSTAS DE 0,5% SOBRE O VALOR DO LANCE - LEI 9.289/96, ART. 1º, TABELA III EM CASO DE ARREMTAÇÃO PARCELADA, O VALOR DO PARCELAMENTO NÃO PODERÁ EXCEDER O VALOR DA DÍVIDA ORIUNDA DO PROCESSO - QUAL SEJA: R$ 98.842,09, O VALOR EXCEDENTE DEVERÁ SER PAGO À VISTA.
LEILÃO JUSTIÇA FEDERAL
QUA - 24/04/2024
14h00min
ONLINE