O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Vaga de Estacionamento nº 06 – Setor 20-B do Condomínio Residencial Village Center I, situado na zona urbana de Pelotas, à Avenida Juscelino K. de Oliveira nº 2.200. A vaga é no sentido perpendicular ao passeio de acesso, com área privativa real de 12,00m², área de uso comum de 1,83m², área total de 13,83m² e a fração ideal de terreno de 0,00003138. O setor 20-B é localizado no lado oeste do passeio interno 14, contendo 14 vagas de estacionamento, numeradas de 1 até 14, sendo a de número 1 a mais próxima da divisa nordeste do terreno e as demais dispostas sucessivamente, estando a de número 14 mais próxima do passeio interno 12. O terreno onde assenta o condomínio tem as seguintes medidas e confrontações: frente oeste com o futuro prolongamento da Av. Juscelino K. de Oliveira, medindo quarenta metros e vinte centímetros (40m20) de frente, daí segue em linha reta na direção leste medindo trezentos e oitenta e um metros (381m00) e fazendo divisa ao norte com o futuro prolongamento da Av. Bento Gonçalves, daí segue em linha reta na direção sudeste medindo duzentos e vinte e oito metros (228m00) e fazendo divisa a nordesde com a sucessão de Terra Leite, daí segue em linha reta na direção sul medindo cento e oitenta e cinco metros e cinquenta centímetros (185m50) a sudeste com a futura rua 01 do loteamento Dona Dulce, daí segue em linha reta na direção noroeste medindo quinhentos e oitenta e seis metros e setenta centímetros (586m70) e fazendo divisa a sudoeste com a futura rua Francisco Nunes de Carvalho, chegando ao ponto de partida. Matrícula 75.849 do 1º Registro de Imóveis de Pelotas Avaliação: R$ 20.000,00
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
VAGAS DE GARAGEM - VILLAGE CENTER I
TER - 21/10/2025
15h00min
ONLINE